imlantologia all-on-fou

Benefícios de uma ponte fixa sobre implantes
Quando todos os dentes estão em falta ou em tais condições que precisam ser substituídos, uma ponte fixa sobre implantes dentários é a melhor solução permanente

Antes dos implantes dentários, não havia solução fixa disponível para pessoas que perderam todos os dentes. Hoje, é possível substituir uma mandíbula inteira com implantes dentários e uma ponte fixa que resulta em uma solução permanente, estável e de alta estética.

  • Permite que você coma e funcione como se tivesse dentes naturais
  • Uma solução sólida e estável que irá atendê-lo por toda a vida
  • Preserva a aparência facial e evita a perda óssea

Como funciona?

Em 4 simples passos podemos inicia e teeminar este processo:

1) Consulta de Avaliação

O primeiro passo é sempre um correcto diagnóstico e um bom planeamento. Esta primeira consulta é fundamental para observar o paciente e ouvir os seus desejos e expectativas bem como para examinar cuidadosament o paciente.

2) Cirurgia de Extração de Dentes e Colocação de Implantes

Em condições clínica favoráveis, realizamos a remoção de um ou vários dentes e a colocação de implantes nos ocais estratégicamente estudados, numa única fase cirúrgica. Esta aglutinação de etapas permite não só um menor tempo de tratamento mas consequentemente um único período pós-operatório.

3) Colocação dos Dentes Fixos

Após a colocação dos implantes e tendo estes uma boa estabilidade primária, são realizadas impressões ou moldes e enviados para o nosso técnico de prótese on este irá desenhar e exculpir os denteste consuante a assimetria da face do paciente,

4) Dentes definitivos

Após alguns meses de cicatrização dos implantes, são realizadas novas impressões e é iniciado a reabilitação definitiva.